Lelio Secrets

Pelo sentido ao contrário de que acontece no País do futebol, a antiga fábrica da Auto Union, atual Audi usando sede na Alemanha, cidade de Ingolstad, possui 1 museu utilizando toda a história da marca, até mesmo constando no seu acervo 1 modelo por fabricação brasileira. Reflexo do 1 país qual sabe preservar e respeitar a memória automobilística.

A decisãeste de que emanar da SDI – 1, se a ela foi afetado o incidente, vincula também o Pleno por força do lei

Bastiãeste Buffon, dirigente da Guayapi, empresa francesa usando mais de 25 anos no mercado do comercialização do guaraná, participou do encontro e afirmou qual “a Bahia possui um ecossistema especial e o utilizandoé especialmentercio de suplementos alimentares da agricultura familiar proporciona aos produtores uma renda justa de modo a seu trabalho, ao precisamente tempo em qual há uma preservaçãeste da natureza e da sociobiodiversidade”.

Belissima materia !!! apesar da tristeza do saber qual a memoria Brasileiro praticamente não existe !!! Em 1966 adquiri 1 DKW 1959 e residia na MOOCA em Sãeste Paulo, bem proximo a fabrica da DKW .

Hoje ao receber esta mensagem do uma amiga A respeito de este valioso patrimonio do São Paulo,fiquei emocionada.

A Volkswagen ainda instalou seu departamento de desenvolvimento no antigo parque industrial da Vemag onde foram desenvolvidos certos de seus futuros veículos: Brasília, Passat e até mesmo a primeira geraçãeste do Gol.

Nãeste é hipocrisia. Neste local existiu uma indústria automobilística qual fincou sua própria história e poucas pessoas sabem a sua própria importância. Em Guarulho,s 1 grupo por professores entrou usando 1 pedido de tombamento de uma parede que pertencia a primeira verifique isso indústria de tijolo da cidade.

Na verdade aquele local chamava-se Vila Carioca. Acho qual ESTES dirigintes por Clubes e todos aqueles que têm interesse na historia automobilistica deveriam unir forças e “sugerir” ao governo do São Paulo a revitalizaçãeste do espaçeste e transforma-lo num Museum do Automovel Brasileiro.

Este nome de modo a seu cachorro pequeno Pode vir a ficar Muito mais divertido se estiver por convénio utilizando a sua própria personalidade. Contudo você igualmente Pode vir a realizar uma brincadeira com este nome de seu cãozinho e disparar ao seu cachorro pequeno 1 nome do cachorro Enorme, que irá contrastar utilizando seu tamanho gerando a todos os momentos uma brincadeira divertida com a diferença entre este nome do cachorro e seu tamanho.

eu sou louco de vontade do pegar um vemag de modo a alterar… cá pelo rio Colossal do sul ainda se vê uns belcars rodando utilizando o motor 2t original…

Quanto ao descaso do patrimônio histório, o industrial é só Ainda mais um, como entra e sai governantes e sãeste farinha do exatamente saco, aconselho a lerem o livro revolução Destes bichos, é igualzinho ao País do futebol e esses pelegos ora do PSDB, PT, e este Ainda mais prostituto do todos o PMDM.

Ele ficou bem triste quanda a 1 tempo atrás foi lá para olhar saiba como estava e constatou que estava em ruinas. Graças a Deus ele está vivo e usando muita saúpor e quando dá me conta uma nova história dessa época que diz de que foi a melhor por tua vida… E saiba como desabafo meu pessoal, a Volkswagen sempre destruindo as tradições, com pudor, como fez com a VEMAG e com a DODGE pelo ínicio Destes anos 80.

Concordo caro Ari. O local poderia ser restaurado em seus Pormenores originais e manter a cultura automobilística à época, onde proporcionaria a exposição dos carros pelos colecionadores e afins.

Mutirão de plantio do árvores pelo bairro Jardim Alvorada em comemoração ao dia da árvore: Venha é hoje!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *