Secrets Lélio Júnior Top



Este evento de lançamento aconteceu em Goiás e contou com a presença por 1 time campeãeste. Constate tudo...

Nas oitavas por final, contra este Mfoixico, creio que o País do futebol passa, contudo será 1 jogo duro como tem sido ultimamente quase todos ESTES jogos nesta Copa do Mundo. 

Precisamente assim teve muita dificuldade em controlar este jogo e só ganhou devido a expulsão do jogador adversário e o desespero do Roger Lero Lero na beirada do campo…

“Permanecequedavamos vindo bem até a primeira parte da especial. Após este abastecimento quebrou o cardãn traseiro e viemos em 4×2 novamente. Nos trechos por elevada enquanto ESTES concorrentes estavam tomando 170 km/h nós tivemos qual vir próximo do 130 km/h, por isso perdemos muito tempo na especial. Contudo chegamos e, presentemente, é torcer para nãeste deter Ainda mais nenhum imprevisto mecânico!”, disse o piloto Rafael.

Cadastrar Sua própria inscrição foi realizada com sucesso! Fique ligado no seu email, você É possibilitado a ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

Nesse game este locutor da FOX a todo instante falava do timaço do Boca com Carlito Tevez e o time martelou este Alianza, até com bola na trave, porém nãeste conseguiu sair do empate nenhumas gols. Me chamou atençãeste 4 jogadores da Colômbia em campo pelo time xeneize… cadê ESTES cracks argentinos??

Este trajeto cronometrado contou utilizando Ainda mais de 248 quilômetros. “Fixa jazepararpermanecequedavamos vindo bem na especial, seguros e andando rápido, este carro estava se comportando natural, mas pelo km 80 da especial quebrou o diferencial por desgaste.

Sua própria atuaçãeste tais como conselheiro nãeste Têm a possibilidade de ser confundida ou ligada aos negócios de seu pai", diz um trecho da nota. 

“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia de pneus, por âncora exemplo, ainda não está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Mas acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera seu último blog o piloto.

“Decidimos abortar a missãeste, infelizmente. Logo hoje, qual íamos tãeste natural. Nós vínhamos competitivos até o abastecimento. Permanecequedavamos em terceiro na global Destes carros, já tinha deixado 1 FIA para trás e tirado tempo em relação aos quatro que estavam na minha e sua frente. Só qual na segunda metade da prova, tivemos 1 problema no radiador e o automóvel perdeu todo este óleo do motor, nos obrigando a parar e esperar este apoio chegar.

Utilizando quintal do coisa na rota, os bicampeões Rafael Cassol / Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior querem tirar proveito do terreno na edição histórica de 25 anos

Utilizando a decisãeste por se retirar da disputa, a equipe ACL Rally desmonta acampamento e segue direto para Bonito (MS) para acompanhar a chegada dos demais pilotos e a cerimônia do premiaçãeste da Ainda mais longa prova por rali do país.

*** Nesse Domingo através primeira vez depois de décadas, dividirei a minha atenção entre as duas emissoras…

Quem é apaixonado por automobilismo reconhece a grandiosidade dessa prova, de que exige Muito mais de que habilidade dos pilotos e navegadores. Sãeste indispensáveis entrega, dedicação e superação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *